POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 30 ou 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Não serviu? A gente te ajuda...
CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja com a tag.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Envie um e-mail com o assunto "TROCA - Nº do pedido" para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca no prazo de até 30 dias corridos a partir da data do recebimento. Você receberá o nosso contato em até 3 dias úteis com as informações necessárias para efetuar a troca.
Está arrependida? Te ajudamos assim:
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail com o assunto "DEVOLUÇÃO - Nº do pedido" para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado via depósito bancário.
Algo de errado com o seu produto? Vai funcionar dessa forma:
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
A Dactok se compromete em produzir e vender peças com a mais alta qualidade, mas se por ventura alguma peça apresentar defeito, de acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca/devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail com o assunto "DEFEITO - Nº do pedido" para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.